Entrega e Devolução

SHIPPING

Informações Gerais
A solicitação de troca ou devolução deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega . 
Para agilizar o processo, todas as suas solicitações devem ser feitas diretamente a nossa central de  atendimento, através dos canais disponíveis – Email, Chat ou Telefone. 
Caso o produto adquirido não esteja disponível no momento da solicitação, a loja www.rockpoint.com.br se reserva o direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.

As mercadorias devolvidas deverão ser encaminhadas à loja  em sua embalagem original, sem indícios de uso e sempre acompanhado com a 1ª via da nota fiscal de venda. 

É necessário que a embalagem contenha o motivo da troca ou devolução. 

O produto devolvido passará por uma análise, e não deverá apresentar nenhuma intervenção que implique na perda de garantia e acompanhado de nota fiscal. 

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente caso constate alguma das situações abaixo:

Produto avariado no transporte;
Embalagem violada;

Motivos Para Devolução:

*Insatisfação / Desistência (Arrependimento) 
A solicitação de devolução deve ser feita ao nosso atendimento em até 7 dias corridos após a entrega do produto. A mercadoria deverá ser encaminhada para nossa empresa em sua embalagem original, sem indícios de uso e com o manual/acessórios que a acompanham, com a 1ª via da nota fiscal de venda.

*Produto com Defeito
O prazo para solicitação de troca por defeito deve ser feita a nossa central de atendimento em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. 

Todos os produtos passarão por análise e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas anteriormente, o produto será reenviado ao cliente.

*Avaria
Caso o produto chegue avariado, recuse receber e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.